ORAÇÃO – Recebi de uma amiga

 

Hoje firmo os meus alicerces :

– No poder de Deus para me guiar;
– Na força de Deus para me sustentar;
– Na sabedoria de Deus para me ensinar;
– Nos olhos de Deus para tomar conta de mim;
– Nos ouvidos de Deus para me ouvir;
– Na Palavra de Deus para me falar;
– Na mão de Deus para me proteger;
– No caminho de Deus para estar diante de mim;
– No escudo de Deus para me abrigar;
– No exército de Deus para me proteger;

Cristo comigo, Cristo diante de mim,
Cristo atrás de mim, Cristo dentro de mim;
Cristo sob mim, Cristo sobre mim;
Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda;
Cristo na largura, Cristo no comprimento, Cristo na altura;
Cristo no coração de cada pessoa que pensa em mim;
Cristo na boca de cada um que fala comigo;
Cristo no ouvido de cada um que me ouve;

Sempre confiante em Cristo
Senhor de tudo e de todos! (Anne Ortlund)

Amigos, hoje é o dia que o Senhor nos deu para
Sermos a demonstração do Seu amor e graça a alguém
O momento é agora,
Portanto não deixe para faze- lo amanhã!
Portanto, mãos à obra!

Não somente fale, mas, demonstre em atitudes
De amor, de graça, de misericórdia, de compaixão,
De aceitação, de perdão, de tolerância,
Viva de maneira graciosa e amorosa HOJE;
Porque o AMANHÃ é incerto;
Mas o HOJE É DÁDIVA DO Pai para você e para mim;
Portanto, amemo-nos uns aos outros não só de palavras
Mas de fato e de verdade!

Um abraço pra todos vocês!

Deixe seu comentário

