Estratégia Inteligente

Um homem de negócios, inteligente, chamado Jacob  para seu filho:
– Filho eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

O filho: – Mas pai eu quero escolher a minha mulher.
Jacob: – Meu filho ela é filha do Bill Gates.
O filho: – Bem neste caso eu aceito.

Então Jacob vai encontrar o Bill Gates.
Jacob para o Bill Gates:  – Bill eu tenho o marido para sua filha.
Bill Gates: – Mas a minha filha é muito jovem para casar.
Jacob: – Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.
Bill Gates: -Neste caso tudo bem.

Finalmente Jacob vai ao Presidente do Banco Mundial.
Jacob: – Sr presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial. 
Presidente: – Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
Jacob: – Mas Sr, este jovem é genro do Bill Gates.
Presidente: – Neste caso ele está contratado. 

   … Isto é que é fazer negócio!


  
“No mundo dos negócios a criatividade fala alto.”

Deixe seu comentário

