Canalizando forças

Quando algo está fora de rumo, muitas pessoas se agitam e querem logo resolver tudo aos gritos e insultos.  Eu tenho a tendência de me internalizar, procuro meditar em tudo o que está acontecendo e ver o que Deus quer me ensinar naquele momento. Agitação em demasia gera confusão, estresse e distrai a pessoa da cerne de seu problema.

Então canalizo minhas forças para “crescer”, lendo, orando, meditando e escrevendo.  Passo a traduzir meus sentimentos através das letras e palavras que juntas possam me dar sentido e sabedoria para resolver as questões.  Então sei que o Pai que a tudo escuta e sabe da intenção do nosso coração pode agir. Isso só acontece se nos dispomos a aprender. 

“SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim. Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.” Salmos 131:1-2

Deixe seu comentário

