Barbie

Ontem após dois dias em que a rotina é hospital e casa. Decidi ir numa exposição da Barbie, bem não foi o melhor passeio que já tive, pois a dor me pegou logo em seguida e das 400 bonecas acredito que fiquei sem ver umas 200.

BarbieMas tudo bem, o que vi já foi muito legal. Como foi inteligente a idéia da Mattel de apresentar as bonecas em suas mais diversas versões. E tinha para todos os gostos realmente. Impressionante ver como mulheres de todas as idades e faixas sociais estavam deslumbradas com aquelas figuras esguias e tão perfeitamente vestidas. No centro da exposição descobri meu lugar preferido, um imenso puf preto e rosa, no qual estiquei minha perna e conversando observava o movimento de quem chegava ou saia, sempre clicando cada detalhe do espaço dedicado a tão esbelta criatura.

No auge dos seus 50 anos, a Barbie não tinha em nenhuma de suas versões uma vovó madura a quem eu pudesse olhar e dizer, será que vou ser uma vovó como essa? Puxa ai me frustrei e perguntei as gurias, tinha alguma vovó e elas disseram que não viram… bem acho que vou ter de voltar agora para ver as 200 bonecas que eu acho que pulei… mas se alguém encontrar a versão que eu quero, por favor mandem a foto.

Deixe seu comentário

