Jayms Mark Ramirez


Eu adoro ecologia e todos os meus amigos sabem o quanto adoro reciclar as coisas.  Estou sempre inventando algo, ai fico "caçando" programas que mostrem o assunto sobre outros ângulos.  E ai descobri no Discovery Travel o programa ECO LUXO ou ECO LUXE (in English). 
Descobri então que o super versátil Jayms é também consultor em sustentabilidade… será que ele faz uma consultoria particular… rsrsrs
A idéia é boa, mas fiquei triste em ver que são poucos episódios.  Com o outro programa que adoro que é o CASAS ECOLÓGICAS ocontece o mesmo, repete muito.

Bem Jayms tudo bem se te consola, vejo os repetidos também.  Quem quiser ver as excelentes fotos do Jayms, segue seu blog.  Bem sou muito fã, tenho o twitter, blog, email, telefone… rsrs.

Deixe seu comentário

