SANTO IMACULADO


TOM : FÁ MENOR

SENDO SANTO IMACULADO
FILHO DE DEUS TÃO AMADO
ELE AO MUNDO DESCEU
SIM FOI PELOS MEUS PECADOS
QUE MORREU CRUCIFICADO
CRISTO FILHO DE DEUS
GRAÇAS A SUA BONDADE
HOJE A FELICIDADE DENTRO DO MEU CORAÇÃO
SE ELE POR MIM NÃO MORRESSE
E DE NOVO EU NÃO NASCESSE
NÃO TERIA A SALVAÇÃO

CORO
CRISTO FILHO DE DEUS
CULPA NÃO TINHA BIS
O CULPADO FOI EU BIS
A CULPA FOI MINHA

TU QUE PASSAS NESTE MUNDO
SE DESCIDA NUM SEGUNDO
VEM A CRISTO SEM TARDAR
ELE ESTÁ TE ESPERANDO
SIM ESTÁ TE CONVIDANDO
VIDA NOVA QUER TE DAR
DEIXE TODA A VAIDADE
E CONHEÇA A VERDADE
ABRA O TEU CORAÇÃO
DEIXE CRISTO ENTRAR NELE
PORQUE CRISTO É AQUELE
QUER TE DAR A SALVAÇÃO 
 

Deixe seu comentário

