AO MEU REDOR DEUS SEMPRE ESTÁ


TOM : LÁ MAIOR

HÁ SEMPRE ALGUÉM, QUE NÃO PROVOU
O GRANDE AMOR DO MEU SENHOR
PORÉM EU SEI, BEM CERTO ESTOU
QUE ELE ESTÁ SEMPRE AO MEU REDOR PRÁ MA GUIAR.

CORO
AO MEU REDOR, DEUS SEMPRE ESTÁ
AO MEU REDOR, AO MEU REDOR PRÁ ME GUIAR
COM SEU AMOR, TÃO PURO E BOM,
ELE ESTÁ SEMPRE AO MEU REDOR PRÁ ME GUIAR.

POSSO PERDER, TODOS OS MEUS BENS
UM BOM AMIGO ME FALTAR
PODE MEU PAI ME ABANDONAR
ELE ESTÁ SEMPRE AO MEU REDOR PRÁ ME GUIAR.

NÃO SEI CANTAR O QUE SENTI
QUANDO JESUS ME REDIMIU
DESDE ENTÃO, EU DESCOBRI
ELE ESTÁ SEMPRE AO MEU REDOR PRÁ ME GUIAR. 

 

Deixe seu comentário

