Sem tempo para o diabo (by W.D.)

Em um concurso de redação entre estudantes secundaristas, os alunos tiveram como tema: "O diabo". Teriam 90 minutos para elaborar um texto.
Um dos moços que conhecia a fé em Jesus Cristo, rascunhou os seus pensamentos: "O diabo foi vencido por Jesus Cristo…". Durante mais de uma hora o moço escreveu testemunhando sua fé em Jesus, vencedor do inferno e da morte. Neste momento o professor anunciou: "Agora passem a limpo o que escreveram e entreguem o trabalho." Rapidamente o moço passou a limpo as idéias rascunhadas quando se deu conta que em vez de escrever sobre o diabo, tinha abordado bem outro assunto. Mas faltavam apenas 5 minutos para terminar o tempo, e já o professor recolhia os primeiros trabalhos. por isso encerrou depressa a redação com as palavras: "Para o diabo não deu mais tempo!".
"Para o diabo não há tempo!", isso também deve ser a senha de nós cristãos. Enquanto nos ocupamos com o inimigo do Senhor, estamos embraraçados em nossa obediência e amor a Jesus Cristo, Senhor dos cristãos.
Enquanto discutimos questões de doutrina ou de seduções consumistas ou a inflamação ou problemas na comunidade ou do mundo, estamos com o peso das coisas deste mundo.
Corramos desembaraçadamente para o alvo: Jesus o Salvador.

 

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s