Salvamento (Extraído)

 Existe no Canadá, na Baía de Fundy, um redemoinho muito perigoso, que aparece durante a maré alta e é responsável por muitos afogamentos. Num certo dia a vigilância do mar estava confiada a um salva-vidas de nome Jack, homem de uma força e destreza pouco comuns, a quem muitos banhistas imprudentes já deviam a vida. Em dado momento todos os olharam para o mesmo local onde um homem se debatia, mergulhando, reaparecendo, para ser de novo submergido. O grande Jack estava lá, mas imóvel, impassível, observando atentamente o infeliz que se afogava. Todos se interrogavam, com angústia e cólera, a razão por que ele não intervinha, uma vez que só ele era capaz de o fazer.
O homem reaparece uma terceira vez, manifestadamente cansado, abandona a luta. Nesse momento Jack lança-se à água; em poucos segundos alcança o homem e o traz para terra, onde lhe presta os devidos socorros, para o reanimar. A operação, agora era fácil; mas não teria sido enquanto ele se debatia com as ondas.
É assim que o Senhor Jesus salva os pecadores. Quando o pecador renuncia às suas próprias capacidades e se entrega totalmente a Jesus, então Jesus intervém e salva-o. pois é seu desejo que todos os homens sejam salvos (1 Tm 2:4) 
 

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s