Riqueza Inaproveitada (by W.D.)

Em 1928, um velho em Nova Jersey, Estados Unidos, descobriu 5 mil dólares em sua Bíblia de família. As cédulas estavam distribuídas nas páginas do livro.
Em 1893, morrera a única tia do velho, que deixou escrito o testamento: "… ao meu querido sobrinho NN dou a minha Bíblia, com tudo o que ela contém, além do resto dos meus bens, descontadas as despesas com o enterro…" Poucos dólares sobraram das posses da velha, que logo foram gastos. NN teve que viver – e assim passou 35 anos de sua vida,- com uma pensão alimentícia para indigentes. Neste período, jamais abriu aBíblia que herdara. Só o fez quando transferiu-se para a casa do filho. Ao encaixotá-la, resolveu dar uma olhada na sua Bíblia. Surpresa! Viveu tantos anos na pobreza, enquanto sua Bíblia estava recheada de dólares, o suficiente para suprir suas necessidades.
Este é um caso triste, e que se repete a cada dia: Deus nos dá, através de sua Palavra, riquezas eternas, e não abrimos o livro para nos deixar presentear por estas riquezas.
Vamos abrir o Livro para que nos livremos da pobreza de uma vida de ciúmmes, competições e pecados! por Jesus Cristo alcançamos uma vida rica em paz e harmonia, e a herança dos santos na luz (Cl 1:12) 
 

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s