Providência de Deus (by M.G.C.)

Conheci uma senhora que bem nova foi abandonada pelo marido e teve de arcar com as despesas da casa e a criação dos seus 3 filhos. Lecionava pela manhã, costurava a tarde e até pela noite a dentro. Muitas vezes datilografou trabalhos para alunos da Faculdade em troca de latas de óleo ou gêneros alimentícios. Apesar de sua grande disposição para o trabalho, ainda assim sobrevieram-lhe situações muito difícies, todavia Deus nunca a desamparou.
Uma tardinha, muito preocupada, pensou: Amanhã não tenho nada para dar aos meus filhos; não sei o que fazer. Tenho que sair cedo para a escola e não posso prover nada para eles. Dentro de pouco tempo, antes que a noite caísse, uma vizinha chegou e lhe disse: – Olha, recebi um telefonema que meu pai está passando mal em Curitiba. Vou imediatamente pra lá e não sei quando volto. Vá na minha casa e pegue tudo que há na geladeira pra você, se não vai perder tudo.
Aquela senhora necessitada disse que nunca passou tão bem na vida. Lá tinha de tudo: frutas, verduras, frios, doces, leite, ovos, etc.
Coincidência ou Providência?
"Olhai para as aves do céu que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta; não valeis vós muito mais do que elas?" (Mt 6:26) 

 

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s