Oração (by W.B.)

A Bíblia fala muito sobre a oração. Oração significa: Prece, súplica dirigida a Deus: "Suba à tua presença a minha oração" (Sl 65:2) Deve ser feita com fé, perseverança e em nome de Jesus (Jo 14:13-14).
Quando devemos orar? "orai sem cessar" (1 Tes 5:17). Numa reunião de obreiros foi abordado este texto ficando para cada um pesquisar a profundidade desta passagem bíblica e, após um minucioso estudo, escrever um trabalho. A empregada doméstica ouviu a discussão e, admirada, fala com um dos presentes: "como os senhores precisam de um período de estudos para um assunto tão fácil?" Um dos presentes pergunta a ela: "Como você explica o texto?"
"É fácil: quando levanto, oro dizendo: Senhor, abra os olhos da inteligência como me abristes os olhos quando acordei; ao vestir-me digo: Senhor, veste-me com as vestes da tua justiça; ao lavar-me oro: Senhor, limpa-me de toda maldade; ao iniciar o meu trabalho, oro: Senhor, dá-me forças para que eu possa cumprir os afazeres do dia; ao acender o fogo oro: Senhor, acenda o fogo do teu amor em mim, assim oro o dia todo, e ao deitar oro: Senhor, toma-me nos teus cuidados. Amém"
Comece a orar nesta dimensão e você verá a glória de Deus. 
 

Deixe seu comentário

