O Segundo Violino (by R.F.)

Infelizmente muitas pessoas pensam que devem ser o "número um" antes de dizer que poder der úteis e servir com proveito. A pessoa que aprender que trata de uma maneira de se viver, e não de fórmulas de sucesso imediato, ou uma receita de cozinha "de minuto". Sim, esta vida do sim, vida positiva, começa aí onde você está e com você, agora mesmo.
O maestro de uma grande orquestra sinfônica foi perguntado que instrumento que ele achava ser o mais difícil de ser tocado. O velho maestro pensou um pouco e então respondeu: "O segundo violino. Posso conseguir uma porção de primeiros violinos, mas encontrar alguém que se disponha a tocas o segundo violino com entusiasmo e dedicação – aí está muitas vezes o problema. Se, no entanto, não temos o segundo violino, não teremos harmonia. Sem, comece aí mesmo onde você se encontra a harmonizar a sua música.
Quando vivemos em harmonia com o maestro de todos os maestros, o Senhor Jesus Cristo, e nossa confiança está depositada unicamente nEle, então as coisas não são tão ruins assim. Quando você está pronto a ser o segundo violino nas mãos do Senhor, aí, por Seu intermédio, as coisas podem se tornar ainda mais adequadamente harmonizadas. 
 

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s