O perfume do Crente (by L.A.C.)

Cada um tem o seu perfume preferido.
Nas festas, recepções e programações diversas é comum sentirmos uma miscelânia de fragrâncias dos privilegiados convidados.
O cristão também tem o seu perfume. E é através dessa divina fragrância que manifestamos o conhecimento de Deus ao mundo. O Apóstolo Paulo diz em sua Epístola aos Coríntios: "Porque nós somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem." (2 Co 2:15). Para uns cheiramos a vida e para outros a morte. Por isso, grande é a responsabilidade daquele que serve ao Senhor. Portanto amados, sempre que transitarmos de um lado para outro, seja qual for a nossa atividade não deixemos de exalar esse perfume divino que carregamos conosco, fazendo com que, os perdidos ao sentirem o cheiro da morte se arrependam convertendo-se ao Senhor Jesus e os salvos tomem sobre si o gozo inefável da salvação que Ele gratuitamente nos dá.
Ao amigo leitor que "assiste" essa nossa "conversa" saiba que Jesus Cristo é esse perfume que em nós está. Fica portanto para ti a pergunta: Que cheiro Ele tem produzido em você? De morte ou de vida? Convido você a meditar no que diz João em sua Carta: "Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem a vida." 1 Jo 5:12. Pense nisso.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s