O desfile dos santos (by L.A.C.)

Muitas vezes observando os cristãos se locomoverem para suas igrejas nos dias de domingo ficava meditando sobre o porque de uns saírem da região norte, indo cultuar ao Senhor na região sul para o norte, fazendo assim longas caminhadas. Por que cada um não congregava perto de sua casa? Era a pergunta que me fazia constantemente.
Enquanto questionava sobre aquilo, o Espírito de Deus falou-me ao coração: "Este é o desfile dos Santos". Então pude entender melhor o porque desse "transitar abençoado". O Senhor na Sua suprema sabedoria espalha os seus filhos pelas ruas, bairros e cidades constantemente, como verdadeiros rastros de luz, dando sempre a oportunidade aos homens ímpios do se salvarem.
É através desse "Desfile" que pregamos o Evangelho da maneira mais completa. Jesus disse "Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte". e ainda: "Vós sois o sal da terra…" A nossa responsabilidade é grande e surge outra pergunta: E você amado irmão, como tem participado desse desfile? Lembre-se! Você carrega a Bandeira de Cristo. Sendo assim deve participar de cabeça erguida e resoluto como um bom soldado.

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s