Não recebi nada do que pedi (transcrito)

Pedi a Deus para se forte afim de executar projetos grandiosos, e Ele me fez fraco para conservar-me humilde.
Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos, e Ele deu-me doença para compreendê-lo melhor.
Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir, e Ele deicou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a deus poder para que os homens precisassem de mim, e Ele deu-me humildade para que d’Ele precisasse.
Pedi a Deus tudo para gozar a vida, e Ele me deu a vida para gozar de tudo.
Senhor, não recebi nada do que pedi, mas deste-me tudo que eu precisava, e quase contra minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas, ó meu Deus!
Entre todos os homens ninguém tem mais do que eu!

(Oração de um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico e encontrou Deus através do sofrimento). 
 

Deixe seu comentário

