Brevidade de Vida (by M.G.C.)

"Os meus dias são mais veloZes do que a lançadeira do tecelão" (Jó 7:6)
freqüentemente ouvimos a exclamativa: "Como o tempo passa!" E é bem verdade. Nada tem escapado tão depressa das nossas mãos, como o tempo. Nossa vida verdadeiramente é mais veloz do que uma lançadeira, não passa de um "vapor que aparece e logo se desvanece!"
Há algum tempo atrás quando eu orava, o Senhor me mostrou um calendário sobre uma mesa e uma grande mão virava cada página muito rapidamente. Fiquei perplexo ao ver tanta rapidez! Pude compreender que até o esvair de nosso tempo está nas mãos de Deus.
Pare agora, pense, medite: "Tudo o que você tem preparado, para quem será?" Como você tem vivido seu tempo? Por que você não entrega a sua vida, os seus dias a Deus? Por que não pede que Ele escreva seu nome no "Livro da Vida", enquanto Ele lhe dá tempo? Prezado leitor, leia a Bíblia, ela é a palavra viva do Deus vivo! Ore ao Senhor, ande com Jesus, o doador da vida eterna! Entregue-se completamente a Cristo e quando aquela SOberana Mão virar a última página do calendário da sua vida, tudo o que lhe aguarda, nisto se resume: "Entra no gozo do teu Senhor"! 
 

Deixe seu comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s