A Benção de uma amizade sadia (by M.L.P.C.)

Como é bom confiar num Deus único e verdadeiro, que sempre supre todas as necessidades de seus filhos. Ele é sem dúvida, além de pai, o nosso melhor amigo.
Lembro-me de quando tinha uma vontade imensa de possuir um relógio. Meu marido não podia me dar, pois estávamos construindo nossa casa para podermos sair do aluguel e quase não sobrava nada em termos de dinheiro. Em oração pedi ao Senhor meu Deus e Ele milagrosamente me atendeu, concedendo essa benção. Quando me levantei pela manhã e me dirigi ao quintal, lá estava debaixo do pé de jaboticaba, ainda todo molhado de orvalho um lindo reloginho. Era digital e funcionava perfeitamente. Conferindo as horas pelo rádio fiquei ainda mais surpresa ao constatar que estava certíssimo em seu horário. Que benção maravilhosa! Dou sempre este testemunho quando tenho oportunidade. para mim foi um grande milagre. Glória a Deus! Ele me serviu durante muito tempo até que conseguimos contruir a nossa casa.
Repito, como é bom ter um Deus que se preocupa com nossas mínimas petições. Bem disse o profeta Isaías: "Porque desde a antiguidade não se ouviu nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu, um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera" (Is 64:4) 
 

Deixe seu comentário

